segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogadores M18 do São Carlos participaram de campeonato nacional

Entre os dias 20 e 22 desse mês alguns jogadores M18  (nascidos a partir de 1º de janeiro 1994) do Rugby São Carlos estiveram presentes na mais importante competição juvenil do país: a Copa Cultura Inglesa. Em sua terceira edição, a competição reuniu seleções do sudeste e sul do país em São José dos Campos.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

São Carlos tem 7 juvenis convocados pra Seleção Paulista do Interior

Tendo em vista a III Copa Cultura Inglesa - que ocorrerá no próximo final de semana (de 20 a 22 de julho) no Estádio João do Pulo, em São José dos Campos -, a Liga Paulista de Rugby - LIPAR realizou seletivas para atletas M16 (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1996) e M18 (nascidos a partir de 1º de janeiro de 1994) para seleções que representaria o interior paulista na competição.
Para a seleção M16, não houveram convocados do São Carlos. Porém, para a seleção M18, o São Carlos dominou a convocação com 7 atletas selecionados: Alexandre Carloto, Caio Valverde, Jonas Mira, Mateus Amaro Temporim, Pedro Amaro Temporim, Pedro Ventura Dibo e Thiago Tavoni. Os irmãos Temporim e Dibo já haviam sido convocados no ano passado para o mesmo torneio.
O São Carlos sente-se orgulhoso de todos os seus atletas que participaram das seletivas e deseja boa sorte aos convocados para a competição.

São Carlos fica em 6º no Paulista do Interior

No último sábado, 14, o São Carlos foi até São Pedro disputar o 5º lugar do Campeonato Paulista do Interior contra a Lechuza e acabou derrotado por 63 a 7. Com isso, a equipe ficou com o 6º lugar da competição. Além da disso, o São Carlos foi premiado com o troféu Fair Play do campeonato.
Com o final do CPI, o São Carlos começa sua preparação para a temporada de seven-a-side bem como continua com jogos amistosos na equipe de XV visando o Paulista do Interior do próximo ano.
O São Carlos  tem como parceiros a clínica de fisioterapia Fisio & Cia., a lanchonete Trem Bão, a empresa de modelismo Big Planes, a loja de suplementação alimentar Só Suplementos, a cafeteria CacauCafé, a loja de frozen yogurt Yogo Cup, o Escritório de Contabilidade Valverde e conta com o apoio da Secretária Municipal de Esportes e Lazer e das Atléticas e departamentos esportivos da USP São Carlos e UFSCar.


quinta-feira, 12 de julho de 2012

São Carlos disputa o 5º lugar do Paulista do Interior

No próximo sábado o São Carlos vai até a cidade de São Pedro para enfrentar, as 14h, a equipe do Lechuza em disputa pelo 5º lugar do Paulista do Interior.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

São Carlos vence o Lechuza e vai à disputa do 5º lugar

No último sábado, o São Carlos recebeu a equipe do Lechuza em partida válida pela semi-final da disputa pelo 5º lugar do Paulista do Interior e venceu.